terça-feira, 3 de junho de 2008


Hoje aconteceram tantas coisas, que me deu vontade de escrever um pouco sobre como me sinto.
Não sou uma pessoa perfeita.
Como todo bom ser humano tenho meus defeitos, e ás vezes acho que eles são bem maiores do que os da maioria das pessoas. Sou muito egoísta, orgulhosa, preguiçosa e desligada. Sou isso e muito mais. Mal consigo ver as minhas qualidades diante da grandeza daquilo meus defeitos me causam.

Mas nunca, nunca ninguém pode me acusar de verdadeiramente não amar.
Amo quem me deu motivos para amar.
E também odeio quem me deu motivos para odiar.
E acho que quando eu for embora desse mundo, posso com certeza dizer que não me arrependo de ter amado as pessoas erradas. Só temo ter odiado as que não mereceram meu ódio.
E meus amigos.... Temo ficar sem eles, e acabar sozinha em um quarto escuro chorando pelos meus erros.
Mas eles, o que sabem realmente sobre mim? Sentiriam a mesma falta, a mesma angústia?
Quem sabe?
Bem, só posso dizer em minha defesa que evitei ao máximo fazer as pessoas sofrerem. Claro, que nem sempre fui bem sucedida.
Mas tentei. E quando por fim eu me descobrir realmente, poderei então ficar sem medo de ficar sozinha. Porque então saberei exatamente o que as pessoas vão encontrar quando abrirem a minha caixa de Pandora. Por enquanto, essa caixa vai abrindo aos poucos. Só me resta esperar que a esperança continue lá dentro.
Ou então só restará as ruínas de minha Babilônia.
Uma boa noite a todos.

3 comentários:

Rai disse...

Bom dia!

Ninguém pode exigir perfeição, quando nós mesmos não somos perfeitos!
Cada um de nossos amigos guardam particularidades, defeitos e qualidades que os transformam naquela pessoa que amamos!
O sofrimento sempre acaba acontecendo, em um momento ou outro, ele vai surgir. Não nada que possa ser feito... ou há, estenda a sua mão pra ajudar aqueles que você ama! É isso que se espera de um amigo no momento de sofrimento.
E joy, eu sou amiga, independente de nossas opiniões divergentes, brigas e lágrimas, eu sempre lhe estenderem a mão quando você precisar, mesmo que isso me custe o braço!
E com isso espero que, quando a sua caixa de pandora abrir, eu tenha conseguido passar uns dois tubos de cola superbonder na bunda da Esperança, para que ela continua lá dentro e você seja muito feliz.
Gomen.

Sana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sana disse...

Eitcha.. momento EMOtivo xD
brincadeira mamis, foi so uma piadinha q n pude deixar de soltar, n precisa separar minha cabeça do meu corpo, eles ainda se dão bem juntos.

Mas falando sério agora... concordo com a titia sobre ninguém poder exigir perfeição. Vc n é perfeita, muito menos eu. Mas vc tbm tem suas qualidades e por mais q o seu momento emo diga q seus defeitos sao maiores isso n é verdade.
Sobre amar seus amigos, bem isso so vc pode afirmar, e quanto a odiar tbm.
Mas aqui vai um conselho q vc escuta se quiser, pois se conselho fosse bom n dava em qualquer esquina... n deixe q as pessoas odiadas influenciem mais sua vida do q as amadas. Pois se isso ocorrer vc será uma pessoa amargurada.

Bjaum

e caso a esperança pensar em escapar é só chamar q a gente corta as asas dela =p