sábado, 20 de março de 2010

Palestra com Cláudio Vicentino - Parte 2

Sabe aquele dia vago de manhã, a sexta, que eu tinha? Pois é, não tenho mais... Só que por um ÓTIMO motivo! Agora estou ensinando História no Ensino Médio lá na escola! O outro professor saiu e me convidaram para assumir a vaga. Lógico que eu quis.

Mas não é sobre isso que eu quero falar hehehehe.
Sobre a palestra: foi maravilhosa!!!!!! O autor, Cláudio Vicentino nos presenteou com uma excepcional análise de diversos conceitos históricos. E ainda deu espaço para o debate! Foi excelente! Eu ainda consegui falar com ele! ^^ Falei sobre meu projeto de RPG no ensino de História e pediu para que eu mandasse os resultados assim que tivesse concluido a pesquisa! Great! *_*

Quem quiser conhecer mais o trabalho que ele realiza com o ensino de Históri, aqui esta o site da SOBENH
(Sociedade Brasileira do Ensino de História):

http://www.sobenh.org.br/page1.aspx

Bjs pessoal!!!

0 comentários: